Grupo Tiradentes: 50 anos de existência

A missão de ofertar educação de qualidade exige amor, labor e compromisso social. Requer ainda outros tantos sentimentos, valores e competências que alicerçam a busca contínua pela excelência na arte de ensinar e aprender. Tudo isso é o que move o Grupo Tiradentes em seus mais de 50 anos de existência.

Sem o empreendedorismo, jamais teríamos aberto as portas do Colégio Tiradentes em 1962. Mas abrimos. E a modesta escola de primeiro e segundo graus, fundada em Aracaju cresceu, virou faculdade, universidade e hoje é o embrião de um projeto vitorioso no Nordeste, com instituições de ensino superior em Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Cada IES incorporada ao Grupo Tiradentes renova o nosso compromisso de contribuir ainda mais com o desenvolvimento regional por meio da educação de qualidade, sempre com os pés no chão, responsabilidade, mas cheios de sonhos e cientes de que temos plenas condições de concretizá-los.

É assim que, diariamente, na Unit, Unit Alagoas, Facipe e Faculdade São Luis de França, homens e mulheres somam esforços e talentos, traçam metas e materializam conquistas institucionais que se fundem às aspirações pessoais e profissionais de cada um. Afinal, assim como a união, a realização de objetivos, o empreendedorismo e a solidez, a valorização do indivíduo e da sociedade está incluída na nossa marca e pauta as nossas ações. Foi assim que chegamos a mais de cinco décadas de sucesso e é assim que caminhamos para nos tornar o maior sinônimo de qualidade no cenário da educação do Nordeste.

Jouberto Uchôa de Mendonça
Presidente do Conselho de Administração do Grupo Tiradentes

Voltar