RELAÇÕES INTERNACIONAIS

Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional 2019.2 (ProMAI 2019.2)

 

RESULTADO FINAL (publicação às 17:00 do dia 24/09/2019)

 

Clique AQUI para acessar o resultado FINAL do ProMAI 2019.2.

Os recursos e a indicação de novas instituições por parte dos alunos que não foram aprovados para nenhuma das opções foram computados neste resultado final.

 

Observação 1: A primeira reunião de mobilidade dos aprovados de Sergipe ocorrerá no dia 26/09/2019, às 9h e às 15h, na sala 16 do Bloco F. Basta comparecer em um destes momentos.

Observação 2: A Universidade do Algarve suspendeu a mobilidade para o curso de Medicina. Inscritos deste curso nesta instituição foram aprovados nas demais opções escolhidas.

Observação 3: Alguns alunos foram aprovados para uma opção para a qual não possuem um certificado de idioma hábil. Assim, terão que prover a Coordenação de Relações Internacionais deste documento até a data de nomeação para a Instituição Estrangeira.

Observação 4: Por motivos de esgotamento de vagas, insuficiência no nivelamento de Idioma e inexistência do curso em uma dada instituição, alguns alunos não foram aprovados para nenhuma das opções. Estes poderão escolher novas instituições em vagas remanescentes, sem bolsas. Clique aqui para consultar para onde você ainda pode ir!

Observação 5: Os 2 alunos aprovados para a Universidad Católica de Santa María (Peru) e a primeira colocada na Universidad Santo Tomás – Tunja (Colômbia) foram agraciados com bolsas de alojamento e alimentação. Demais aprovados para estas instituições não recebErão tal benefício.

Observação 6: Inscritos não incluídos na planilha dos aprovados foram desclassificados em observância aos subitens 2.1. e 14 do Edital de seleção. Caso queira saber o motivo de sua desclassificação, contate international@unit.br.

 

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

As inscrições vão até o dia 13 de setembro de 2019  17 de setembro de 2019.

Clique aqui para ler o Edital de seleção 005/2019 e se inscrever no ProMAI 2019.2.

Para facilitar sua inscrição, elaboramos um passo a passo de como se inscrever. Ele não substitui, todavia, a leitura do Edital 005/2019. Clique aqui para acessá-lo.

Observação 1 (ATUALIZAÇÃO DE ÚLTIMA HORA – 12/09/2019):Universidad Santo Tomás – Tunja (Colômbia) ofertará alimentação e alojamento gratuitos para 1 estudante aprovado(a) nesta seleção.

Observação 2: Os aprovados na Universidad Católica de Santa María (Peru) receberão auxílio alimentação e moradia GRATUITAS da instituição de destino.

Para a efetivação completa da inscrição, atente-se aos anexos ao Edital 005/2019, fundamentais para a sua candidatura:

Anexo I: Vagas por IES Estrangeira – Aqui você descobre o número de vagas.

ERRATA: As vagas para a Universidade de Évora em Portugal foram reduzidas de 3 para 1 devido às novas diretrizes da parceria entre a Universidade Tiradentes e a IES estrangeira.

Anexo II: Critérios de Idioma; Complemento: UMASS Boston – Aqui você descobre se possui nível suficiente de idioma para se candidatar a sua IES estrangeira.

Anexo III: Critérios de Avaliação  – Aqui você descobre como poderá pontuar na seleção.

Anexo IV: Formulário de Recurso

Anexo V: Médias por Período e Curso – Aqui você descobre se possui média suficiente para participar.

Anexo VI: Cursos Aptos – Aqui você descobre para onde pode ir. Inscreva-se somente em instituições nas quais o seu curso é ofertado.

 

Para maiores informações, contate: international@unit.br 

Mais informações:

Sergipe: (79) 3218 2284

Alagoas: TASSIA_GONCALVES@al.unit.br – (82) 3311 3142

 

Caso tenha dúvidas sobre o processo seletivo, acesse o nosso FAQ.

Relações Internacionais

  • +55 (79) 3218-2284